terça-feira, 21 de abril de 2009

Numa praia...

... de areia fina e branca, com um mar azul e tranparente.


Duas horas a conduzir só para ir a uma praia paradisíaca. Disseram-me que valeria a pena ... e, realmente, valeu! Ilha de Moçambique, oito da manhã, lá fomos nós à procura da tal praia. Aproveitei para conduzir um bocado, já que estava com muitas saudades de um volante e como sabia que iamos andar durante muito tempo numa estrada de terra batida, juntei o útil ao agradável - com uma pick-up nas mãos foi só curtir até lá chegar. Ao longo do caminho, fiquei muitas vezes de boca aberta até, finalmente, chegar ... e o resultado ser o mesmo: fiquei boquiaberto com uma praia maravilhosa, de areia fina e branca, com um mar azul translúcido e palmeiras viradas para onde o vento sopra. Mal cheguei esqueci-me completamente que estava a trabalhar e a minha primeira reacção foi tirar a t-shirt e correr em direcção ao mar para dar o mergulho da praxe. Parecia mal, não parecia? Não faz mal, foi a reacção que todos nós tivemos. Lá fiz uns planos ... só para não dizerem que não gravei nada ... e o resto do tempo foi só trabalhar para o bronze. Actividade intensa só interrompida pelo grito do nosso Produtor, quando nos chamou para almoçar a bela da lagosta grelhada e seus acompanhantes (carangueijos e camarões).



Que é que posso dizer mais? Roam-se de inveja ... eh eh eh ...
Beijinhos e abraços.

3 comentários:

Bravo disse...

ODEIO-TE :)

Chibin disse...

Não sejas má miúda, também estou a roer de inveja de tu teres ido a um dos meus destinos de sonho. ARRRRRRRGGGGGHHHHHHHHH

João Pedro disse...

Duas palavras Joao:

DOR

COTOVELO!